Retornando a atividade!

Retornando a atividade!

cameras

Há 9 anos comecei a fotografar por diversão e aos poucos esta diversão tomou uma proporção maior, exigiu estudo, dedicação, investimento, cursos, viagens… Ganhei amigos clientes e clientes amigos, concursos, publicações em revistas, jornais, encartes… Foram eventos diversos! Ensaios fotográficos, formaturas, aniversários, casamentos, produtos, empresariais, músicos, projetos especiais… Foram sorrisos e lágrimas. Mas aos poucos o brilho nos olhos diminuiu. Não conseguia mais fazer o meu melhor. Foi quando repentinamente decidi parar.

O tempo passou e acabei assumindo outras ocupações.
Sempre que segurava a câmera os olhos brilhavam e a vontade de voltar a fotografar fazia o coração acelerar. Mas o medo acabava sendo mais forte e desistia de voltar.
Mas o tempo passou. Conheci a Débora Koehler (que também havia deixado de fotografar) e ela aos poucos me convenceu de que nosso sorriso é mais alegre e os olhos brilham mais quando estamos fotografando.

O conhecimento passado continua. Mas o olhar está aprimorado. A dedicação dobrada. E o desejo de fazer acontecer triplicado!
O investimento está feito! Agora é hora de pegar o equipamento novo, manter o “antigo” funcional e ter os pés no chão. O sucesso depende do quanto estou disposto a arriscar!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *