Browsed by
Categoria: Notícias

Agradecimento

Agradecimento

Depois de 61 dias corridos, 8.431 fotos, quase 8 horas de vídeo, edições, slideshows e publicações, queremos agradecer ao PMDB de Guabiruba pela oportunidade que nos foi dada nas eleições municipais de 2016. Só quem participa diretamente em um comitê partidário sabe como realmente funciona o processo desde reuniões, pré-convenção, fotos para santinho e urna eletrônica, comícios, caminhadas, carreatas, almoços, debate e entrevistas, até o dia seguinte da eleição.

Tivemos a oportunidade de conhecer pessoas de todos os bairros da cidade. Fazer amizades, conhecer a particularidade de cada localidade e apresentar o nosso trabalho.

Sem dúvidas, Guabiruba pôde conhecer e acompanhar a qualidade, agilidade e dinamismo do nosso trabalho ao longo desta campanha.

Os serviços não foram publicados no nosso site por respeito aos eleitores dos demais partidos, mas boa parte de conteúdo foi disponibilizado na página do PMDB Guabiruba

O resultado da campanha não foi o que o partido esperava, entretanto, o PMDB de Guabiruba teve a campanha com melhor material de divulgação e mídia social. Agradecemos a todos que estiveram juntos conosco na realização deste trabalho.

Coleção Pijamas 2017 – Lojas Dianfa

Coleção Pijamas 2017 – Lojas Dianfa

Quando a primavera chega tudo fica mais lindo, florido e inovador. Tudo se renova! Nossos dias ganham mais vida e cor! E assim também acontece com as coleções de vestuários, o outono/inverno cedem espaço às novas peças de primavera/verão e toda coleção se renova. É nesse clima de alegria que registramos a coleção primavera/verão de pijamas das Lojas Dianfa, coleção que está linda e confortável demais pra lhe fazer companhia nas suas horas de sono e descanso.

A seção de fotos será lembrada com muito carinho, pois tivemos a oportunidades de passar uma manhã com quatro crianças queridas e especiais. Isabela, Joana, Sofia e Adriel a energia e a alegria de vocês é contagiante!

Obrigado à Família Dianfa pela confiança em nós depositada!

Retornando a atividade!

Retornando a atividade!

cameras

Há 9 anos comecei a fotografar por diversão e aos poucos esta diversão tomou uma proporção maior, exigiu estudo, dedicação, investimento, cursos, viagens… Ganhei amigos clientes e clientes amigos, concursos, publicações em revistas, jornais, encartes… Foram eventos diversos! Ensaios fotográficos, formaturas, aniversários, casamentos, produtos, empresariais, músicos, projetos especiais… Foram sorrisos e lágrimas. Mas aos poucos o brilho nos olhos diminuiu. Não conseguia mais fazer o meu melhor. Foi quando repentinamente decidi parar.

O tempo passou e acabei assumindo outras ocupações.
Sempre que segurava a câmera os olhos brilhavam e a vontade de voltar a fotografar fazia o coração acelerar. Mas o medo acabava sendo mais forte e desistia de voltar.
Mas o tempo passou. Conheci a Débora Koehler (que também havia deixado de fotografar) e ela aos poucos me convenceu de que nosso sorriso é mais alegre e os olhos brilham mais quando estamos fotografando.

O conhecimento passado continua. Mas o olhar está aprimorado. A dedicação dobrada. E o desejo de fazer acontecer triplicado!
O investimento está feito! Agora é hora de pegar o equipamento novo, manter o “antigo” funcional e ter os pés no chão. O sucesso depende do quanto estou disposto a arriscar!